Tuesday, April 22, 2008

Selinhoooooooooo... Iupiiiiiiiiiiii


Ganhei o selinho de qualidade da minha mega miga e socia Silvinha!!!
Amuuuuuuu visitar o blog dela... sempre tem news, =D
Bom, ai vão as regras para ganhar o selinho......
1 - Este prêmio deve ser atribuído aos blogs que considerem serem bons. Entende-se como "bons" os blogs que vc costuma visitar regularmente e onde deixa comentários;
2 - Se recebeu o "É um blog muito bom sim senhora", deve escrever um post incluindo:. a pessoa que lhe deu o prémio com um link para o respectivo blog ( não sei fazer isso);. a tag do prêmio;. as regras;. e a indicação de outros 7 blogs para receberem o prêmio;
3 - Deve exibir orgulhosamente a tag do prêmio no seu blog, de preferência com um link para o post em que fala dele.
Escolher so 7 e missao quase impossivel ne??
Mas vamos la:
1. Regiane - minha prima antenadissima q me apresentou ao Scrap
2. Faby Granata - q apesar de sumidissimaaaaa... eu adoro !!!
3. Anne - q eu amuuuuuu tudo q ela faz !!
4.Nati - sempreeee tem uma novidade pra contar !!!
5. Nana - outra sumidissimaaaa... quem sabe assim ela num aparece ne?? rs
6. Ale Seita - adoroooo ler as peripecias do filhao... =)
7. Merys - essa eh outra sumida, mas q adoro ver os LOs.
Prontinhoooo... missao cumpridaaa !!!
=D
bjO

4 comments:

Faby said...

Caroooool obrigadíssima pelo selinho e eu ADORO vc tb!!!

Cláudia Peixoto said...

Olá, Carol!
Que bommmmmm! Vá sempre me fazer uma visitinha. Vamos ver se consigo levar o blog adiante! Em breve vamos nos conhecer, e de quebra conhecerei a Vivi tb! BEIJO!

Regiane Torres said...

Brigadão pelo selinho Carol, adorei ;0)
bjim

Natascha Curi --> Nati said...

Carol, QUERIDONAAAA!!!! olha como a minha vida tá pernas para o ar. vc me mandou um recado em abril e só agora, em setembro, eu consegui ler. =( ai que péssima q sou. isso pq vc disse que eu SEMPRE tenho uma novidade para contar. aliás, tenho vááárias, só tá me faltando o maledeto do tempo pra me permitir postar. Mas, olha, MUIIIIIITO obrigada pelo selinho. assim que eu tiver um tempinho, eu atualizo o blog.
muita muita muita saudade
beijão,
nati curi
ps. e aí? veio para feira?