Friday, March 28, 2008

Mais neeeeeeeews !!! Uhuuuuuuuuuuuul.... =D

Entao... negocio eh o seguinte... rs

Primeiro, nao reparem pq meu PC nao ta colocando acentos... aneim
Segundo, num sei pq ta tudo saindo sublinhado... aneim 2

Mas vamos as NEWS !!! Uhuuuuuuuuuull

Eu e minha super hiper mega balster extra plus MIGA e SOCIA SILVINHA vamos voltar a dar aulas na Rota do Papel !!!
Serao 04 projetos por mes, divididos em 02 aulas com 02 LOs cada uma.. aoooowwww
As aulas serao por temas... e nao por tecnicas... BUT eh claroooo q vamos utilizar vaaaarias tecnicas bacanas e novidades e todas as aulas !!!

Nos estamos muito felizes e preparando tudo com muito carinho.

Nossa primeira aula tera o tema MAE, ja q o dia das Mamis ja ta quase ai ne gentchyyyyy ??!!!
E serao nos dias 14, 18 e 19 de abril... os interessados podem ir la na Rota do Papel fazer a inscricao.

Esperamos todas vcs !!!

E pra ninguem ficar com agua na boca, ai vai um sneak peak dessa primeira aulitcha!!!

bjO !!!

Projeto 01



Projeto 2

5 comments:

Silvinha said...

AFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF!! Que luxo, hein?!!!!!!!!!!!!!!!!! Agora quem vai copira o post daqui sou eu porque adorei como vc escreveu!!!!!!!!!!!!!! hahahahahha bjs!!!!!!!!!!!!!!!!!

Silvinha said...

Putz!!!!!!!!!!!!!!!!!!Ainda escrevi errado de tanta empolgação!!!!!!!!!!!!!!!!! hahahahahha
muitos comments pro seu blog!!!!!!!!!!!!!!!!

kaká said...

fofos!!!!os projetos devem estar lindos!!!!

Georgia Magalhães said...

Oi Carol. Brigadinha pela visita. Q bom q gostou. Eu já passei por aqui várias vezes. Amei o LO de Bariloche. Dei uma liftada, tá?? MAs antes num tinha blog. Vou te linkar, pode???

Bjs.
Geo.

by Carol Assad said...

Nossa, parabéns! Nem sabia que já tinha tanta mineira fazendo scrap! Adorei a novidade! Seus trabalhos estão perfeitos!
Bjs,
Carol