Wednesday, July 18, 2007

BARILOCHE!!!!

Oi gente!!!!
Dia 13 de Julho eu e meu maridão Sérgio fizemos 5 anos de casados... e fomos pra Bariloche - Argentina comemorar e descansar tb né? Adoramos tudo, pegamos 26° abaixo de zero, vimos a neve cair e ficamos viciados em esquiar... Muito bom!!!

A neve caindo na travessia dos Lagos Andinos
Marido lindo escondendo do frio... brrrrr
Comemorando 5 anos de casados... Amor Te Amo!!!!
Olha que delícia!!!!
Vista do Cerro Catedral, a estação de esqui...
Boneco de Neve no Cerro Campanário
Eu e Sérgio no bondinho do Cerro Otto
Jipe 4x4 indo para o Refúgio Neumeyer
Tentando esquentar um tiquim... restaurante delicioso
Máquina de secar luvas... ahuahuahuahua... A.D.O.R.E.I


2 comments:

Dan said...

Que fotos maravilhosas!!
Eu sonho com Bariloche, sabia? Desde pequena. Quando escolhemos Buenos Aires pra passar a Lua de Mel, logo pensamos em dar uma esticadinha, mas meu marido teve que voltar a trabalhar heheehhe
Tô vendo que você aproveitou por mim!
Adorei!
Beijos!

kaká said...

Que delicia de viagem, afinal ESSE é seu blog, pq. tenho linkado lá no meu que acho que tá errado né???? Nunca atualiza....